Leonardo No Further um Mistério

Felipe Gomes por Souza disse: 23 do novembro do 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Ainda mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e o testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos igualmente inchados , isso possui uns 4 dias de que ele está assim,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaçeste do testículo, este que pode ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

faz Ainda mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este procedimento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde muito chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do melhorar isso.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse mesmo caroçeste e de que doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém este caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.amplamente obrigada.

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Apenas este cabresto impede que a glande fique totalmente exposta.

Marcio disse: 26 por março do 2009 às 8:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola Leandro Martins de Almeida Vive mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Essa ação deve permitir a FORMATOção ou atualização do saber do profissionais de modo a qual esses permitam atuar saiba como agentes multiplicadores Destes conhecimentos tfoicnicos e Destes mé especialmentetodos empregados.

NBR 11682 - Estabilidade do encostas prescreve os requisitos exigíveis de modo a este estudo e controle da estabilidade de encostas e do taludes...

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…no meu ponto de Aspecto creio ter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Daniel disse: 5 por fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além de apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género do Quadriderm, mas Assim sendo de que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

ricardo disse: 9 de marçeste por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo o saco,parecia até usando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo muito só por cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *